Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Por de baixo do tapete 17/365👍

O dia de hoje foi uma amostra de como da certo viver um dia de cada vez, que devagar eu consigo é que recaídas fazem parte do processo.

Quando acordei hoje não queria levantar, não queria trabalhar. O maldito celular dele já havia despertado antes do meu... É isso me deixou irritada. Ele levanta vai pra cozinha sei lá fazer o que. Me reviro mais 10min. na cama. Levanto.

Vou até o quarto dela. Acendo a luz, chamo ela é vou para o banho. No banho eu só pensava.. "o que custa ele ir lá e acordar ela!" É a certeza que ele não faria.

E não fez. Me arrumo. Vou até o quarto dela. Acordo. Arrumo. Uma revolta muita grande em mim... de despejar tudo. Pedi a ela que fosse até ele pra ele pelo menos colocar o tênis nela enquanto eu terminava de me arrumar. De longe escuto ele reclamar.

Quando chego na cozinha. A mesa cheia de coisas, pratos, sobras.. do que ele havia comido a noite anterior. Eu estava a ponto de abrir minha boca..mas me contive.

Abri a geladeira.. pra pegar uma água e minha garrafa por obra do milagre..estava lá no fundo..fechei  e pensei comigo "vou tomar água no trabalho".

Não estava afim de caçar brigas, cheguei um pouco desanimada no trabalho. Olhei pra tudo com implicância, mau humor..me mantive em silêncio. Não comprei briga com ninguem e respirei fundo.

Na volta pra casa. A mesa já estava limpa. A lava louças vazia e minha garrafa na porta. É o alívio.. Ele também esta tentando.. e que ele percebe que eu também estou tentando, infelizmente o que ele ve é somente a ponta do iceberg.

Hoje fui a terapia. Chorei um pouco. O que está lá embaixo é bem mais assustador. As cicatrizes e feridas são profundas.

Nenhum comentário: