Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 25 de junho de 2018

29/365👍

Eu tenho um histórico com segundas feiras do avesso. Se tenho algo importante a ser feito, bom que eu não faça nesse dia da semana.

Hoje não. Hoje não dava.

Já comecei o dia errado. Coloquei um calçado que machucou meu pé no trabalho, isso que dá querer andar bonitinha, meu pé não reconhece nada que não seja um belo par de tênis.

A calça no meio da manhã, estava folgada..andava..caia e me incomodava. O sutiã a renda estava me coçando toda.

Saí do trabalho e peguei ela. A ideia era aproveitar o máximo de tempo para tudo que eu tinha que fazer, fugir do trânsito daquele horário. Nem almocei. Dei umas bolachas com suco pra ela.

No centro é missão quase impossível encontrar uma vaga perto de onde a gente quer... Quando passei perto da pracinha da alfândega avistei uma maravilhosa...bem próxima. Muito feliz..olho pra trás ela dormindo... A reina pra acordar.

Pago o rotativo. Vamos.. ela com o mau humor perdoável por ser acordada. Chego na porta do cartório. Uma placa imensa.. dizendo que havia se mudado pra ali a 200m. Xinguei tanto... Que ela ficou a me olhar de olho regalado.

200m? Perto...pertinho. Não quando se está com a calça caindo, os peitos coçando e os pés doendo... Aff.

Cheio era o nome do lugar. Gente saindo pela porta. uma senha infinita. Enfim sentei. Ela já tinha feito amizade com o cartório inteiro... Inclusive com o vigia.

Uma hora da minha vida ali. Saímos..lembrei que tinha que comprar shampoo e condicionador pra ela. Na saída da farmácia... Já avisto a guardinha de caneta na mão. Já tinha vencido meu horário... Só disse.."corre Lígia".. duas loucas atravessando a igreja.

Parte dos problemas resolvidos. Precisava ir na coisa de energia elétrica... no plano de saúde.

Placar...de três coisas uma ficou pendente. É foi todo o resto do meu dia. Mais uma pro meu histórico de segundas atrapalhadas.

Nenhum comentário: