Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 17 de junho de 2018

21/365👎👍

Sabe uma das coisas que eu mais odeio nele, é como ele se importa com o que as pessoas pensam ou falam sobre "nos". Se ainda fosse só com ele... mas sobra pra mim tambem!!

Compreendo que quando você é anfitriã, existe um mínimo de interesse em agradar seus convidados ou pelo menos a maioria. Pelo menos eu sou assim..

Pois é.

Bom um certo casal nos oferece um almoço. Eu meio que obrigadando meu corpo a se locomover até lá ..por que eu já sabia que era bomba. Nem temos intimidade.

Ano passado era Sexta feira santa. Bom a Sra. apresentou peixe. Eu não gosto de peixe, eu não gosto do cheiro. Educadamente recusei.. comi outras coisas.. porém ela ficava insistindo "prova um pouquinho.. se tu não provar não vai saber se gosta". Tirei uma educação do fundo da minha alma "minha senhora..não gosto de peixe desde a minha infância e não foi por falta de tentativas da minha mãe". Saponildo me fuzilando com os olhos.

Hj.. qdo sento a mesa. Adivinha o prato principal? Ahaa ..errou quem pensou que era peixe. Não ela erraria novamente.

Céus.. era carneiro!! Quem come carneiro caramba!? Recusei... Na primeira insistia solto "desculpe..sou vegana". (Sou nada.. só pra evitar a chatice!). E Saponildo a querer meu figado frito.

Diante de toda a situação.. o jeito era cheirar toda a comida. Eu tento me controlar.. mas eu preciso saber o que vou comer. Conferir se não tem nada estranho camuflado.

Eu cago e ando para o que vão pensar (outra coisa que ele não gosta que eu fale..mas é verdade!). Eu não me importo mesmo, não vou comer o que nao gosto! Não sou criança! Não é falta de educação..  Falta de educação é tu apresentar um cardápio que agrada somente a si mesmo.

Não me diga o que fazer, como fazer e quando fazer. 

Nenhum comentário: