Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 12 de junho de 2018

*das coisas que só acontecem comigo* 16/365👍👍👍

Era pra ser um dia como outro qualquer. Frio..tempo indeciso.. ensaio de sol e depois chuva, além de ser Dia dos Namorados, uma data comercial, por que não precisa de um dia específico no calendário pra a gente lembrar de quem se ama. Não é mesmo?

No trabalho, chega a hora do café, pego meu celular (vai que sou lembrada)… vou em direção ao refeitório. Mal entro porta adentro. .. W. todo entusiasmado pela minha aparição "era contigo que eu queria falar.. já que tu é solteira...". Eu dando risada... Fui obrigada a jogar um balde de água nele.. "tais doido.. quem te disse que sou solteira?".

Ele já todo desanimado, disse que pensou que eu era solteira, por ser uma das mais novas, o que ele tambem estava enganado, não sou uma das mais velhas e não sou uma das mais novas. Estou na media.

W. começou a trabalhar conosco início desse ano. Conversamos bastante, temos afinidade. Ele é inteligente..sempre rende boas conversas, mas nunca conversamos sobre nossa intimidade.

Ele não precisa dizer sua orientação sexual, tem todo um estereótipo, principalmente no modo de falar. O que ele queria era alguém pra bater uma foto com ele pra mandar para uma sessão do jornal. E eu fui a escolhida...o único detalhe é que eu não podia e todas ali somos casadas.

Como ele não viu a aliança? (Segundo ele era só um anel) Minha filha que volta e meia anda pelos corredores. (Nao precisa ser casada pra se ter filhos). Até minha idade o surpreendeu. Achou que eu tivesse os mesmos 24 que ele tem.. Fico feliz por estar com 36 e causar esse tipo de reação

Rendeu muitas risadas durante o café. Saí com a minha autoestima lá em cima. Depois do café ele foi até a minha sala se desculpar pelo mau entendido...que eu era linda, inteligente e ele teria muito orgulho em aparecer como um casal comigo no jornal local. 

Conversamos...ele assumiu que é homossexual. Que a foto é pra despistar pra família. Que ele quer se assumir mas não encontrou ninguém legal ainda.. que já se decepcionou demais... Que se eu aceitasse eu ganhava um banho de loja é uma mega produção no salão. 

Disse a ele que se fosse solteira..com certeza faria isso por ele.. fingia até ser namorada dele por um tempo. 

Fiquei feliz por alguém de fora do meu mundinho ter notado algo em mim. Hoje ganhei um amigo. 

Nenhum comentário: