Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 26 de junho de 2018

30dias 30/365👍

Uau...

Um mês.

Acho que vou aplicar esse método em outras áreas da minha vida. Não me custa...

O que falar desses dias..?
Mais positivo do que negativo.

Tive um único e grande problema... Que desencadeou minha compulsão e por conta algumas horas sem dormir. Dias. É um assunto que me chateia só de lembrar. Passou? Não. Consigo deixar quieto? Consigo.

No geral..dormi muito bem. Comi melhor. Trabalhei bastante, fui produtiva, criativa, quase brilhante.

Ganhei um novo amigo, um grande amigo parte. 

Sorri, chorei... Amei e me decepcionei.

Vivi. 

E quando mais precisei..me vi sozinha, como sempre. Vim sozinha a esse mundo e bem provável que retorne sozinha também.

Olhando por cima. Foi 10 👍

Nenhum comentário: