Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 5 de junho de 2018

9/365👎

Um dia frio e chuvoso. Um tempo sempre portador de más notícias.

Não quero pensar na possibilidade de nessa noite não pregar os olhos. Fiz tanta coisa hoje que me sinto exausta fisicamente, até surpresa comigo por essa energia extra. Talvez mantendo meu corpo sempre em atividade silencie minha voz interna.

O problema é quando eu paro. Minha mente começa a trabalhar de forma acelerada.

A combinação perfeita. Um corpo cansado e uma mente inquieta. Sentença de uma noite sem dormir ou na melhor das hipóteses...farei serão.

Entre tantas coisas..

Ontem sugeri a ele que talvez devessemos fechar ou deixar a porta mais fechada do quarto dela. Ele categórico "se nem você consegue dormir de porta fechada, por que fechar a porta da menina?"

Pois é. Por que?

Eu tenho problemas com portas. Isso eu já sabia. Não é segredo pra quem suporta conviver comigo. O que eu não tinha me dado conta de alguns fatos. 

Eu me sinto altamente incomodada com portas abertas quando acordada. Incomodada ao ponto de largar o que estou fazendo e fechar. É automático. É se por alguma razão não posso fecha-la fico sem ação. Não consigo fazer outra coisa. Já dormir..eu não consigo se a porta estiver fechada. Tem que estar totalmente aberta.

Lembro de uma vez que moramos em prédio. Primeiro andar. Fui a sacada e vi a porta da lixeira aberta. De madrugada levantei e fui fechar por não conseguir dormir. E todas as portas estavam fechadas, menos a do quarto.

Os sinais sempre foram claros eu que demorei ver...



Nenhum comentário: