Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 29 de junho de 2018

33/365👍

Ele estava limpando a área da churrasqueira. Escuto ele falar ao telefone...e sair em direção ao portão que já estava se abrindo.

Ele fala com alguém. A cachorra não late. Ele volta...portão atrás se fechando. Continua o que estava fazendo..

Eu não me aguento na curiosidade..de dentro de casa dou um grito..

"Quem era?"

Ele responde: "Era o R." (vizinho).( responde isso é nada mais do que isso).

Eu na minha infinita curiosidade..

"O que ele queria?"

Ele com a cara mais séria do mundo..

"Como a N. está no hospital... queria ver se a gente queria ir com ele no swing".

"O queeeeee???...

(Um misto de surpresa indignação). Antes de fazer todo um discurso.. ele se corrige

"É brincadeira!!.... Pediu pra dar uma olhada na casa..por que ele ia ficar no hospital com a N.. e M. foi viajar.

.... Aí minha indignação diminui.

Bom...o povo fala..o povo fofoca, mas o que eles fazem só diz respeito a eles.. e se eles estão felizes..quem somos nós pra julgar! 


Nenhum comentário: