Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 19 de junho de 2018

23/365👎👍

O dia de ontem foi nostálgico. Me resguardo. Me escondi. Saí do trabalho, não comi..me aconcheguei no sofá e dormi. O mundo desabou, eu babei na almofada. Dormi..dormi..

Não é normal. Nem sei mais o que é normal comigo. Se é dormir ou não dormir. Mas só o fato de eu me permitir sair daquela rotina redondinha, perfeita que nada pode sair errado.. posso dizer que dormir e "não fazer nada". Foi bom. Quando acordei senti um pouco de culpa. Fui dormir cedo com dor de cabeça.. tomei um analgésico. Acordei com dor de cabeça.

Pensei que hoje ia seguir a mesma linha. A dor de cabeça persistiu durante o trabalho. O que também não é normal sentir dor de cabeça.

W. Entra na minha sala. Por coincidência reclamou de uma dor de cabeça. .Conversamos.. rimos. Apareceu um vendedor de livros. Compramos uma coleção juntos.. Passou a nossa dor. Nos distraímos. É uma pessoa que esta me fazendo bem. Minha alma gêmea é gay...

Hoje me sinto um pouco anestesiada. Estou tentando não pensar muito. Trabalhei muito pra manter minha cabeça ocupada.

Limpei meus banheiros. Esfreguei cada canto. É uma forma de eu me sentir limpa, limpando o que há de mais sujo.

Nenhum comentário: