Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Apenas 10/365 👍👎

Hoje não estava disposta a escrever, mas como me comprometi, na verdade foi ideia da Dra.... Era pra eu tentar ver algo de bom no meu dia. Sempre tem algo de bom...segundo ela.

Faço diários desde meus 10 anos de idade. Com alguma regularidade. Uma página por dia, sempre foi o limite. Tiveram dias na minha vida que mereciam bem mais de uma, mas conseguia fazer um bom resumo.

Um dia por vez, minha meta. ..Mas hoje infelizmente não desliguei do dia de ontem. Tentei me manter ocupada,  mas era só parar que o cenário e toda a conversa me vinha cabeça. O que eles disseram realmente, o que ficou implícito, o que eu entendi, o que eu achei que entendi... É senti raiva..muita raiva. Tenho que ser fiel aos meus sentimentos ao relatar. Sim, eu senti raiva deles. 

Engoli um sapo do tamanho do mundo. Isso foi ontem. Me incomoda ainda hoje. É eu sei que irá me incomodar por muitos outros dias.

Diante disso com muito sacrifício encontrei alguma coisa positiva. Cheguei no trabalho, já estava em cima de minha mesa algumas caixas de papelão. Um longo suspiro. Reli as mensagens do WhatsApp, olhei as fotos. Aquilo tinha que virar aquelas outras coisas.

Foi divertido. Está aí uma das coisas que gosto no meu trabalho. Eu tenho oportunidade de virar criança novamente, com um pouco mais de talento que eu tinha. 

Olho para minhas mãos e vejo vestígios de cola ainda. Que vão levar alguns dias para saírem totalmente. Bem provável que nos próximos dias ainda encontre glitter nas minhas roupas, mas foi o que fiz de melhor essa semana. 

Faria tudo novamente amanhã. Realizei esse trabalho com muito prazer e fiquei muito satisfeita com o resultado. Um dia de cada vez...mas já sei que a Copa me espera, aversão ao verde e amarelo.

Nenhum comentário: