Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 2 de junho de 2018

6/365 👍

Escrevo com a esperança de que você um dia chegue aqui e leia, por vontade própria, por querer fazer parte da minha vida, sem que eu precise direcioná-lo até aqui e como isso é importante para mim, perceber que você se importa ou se importou com o que eu penso ou com que eu sou por dentro.

Aqui eu falo minhas verdades, minhas dores...

Essa madrugada acordei.. li e larguei meu celular de lado ainda meio dormindo. Devo ter acordado com você "me chamando" e dizendo que me ama. Tive sonhos lindos que se misturaram com a realidade é ao acordar eu já não sabia se o que eu li existia mesmo ou foi parte do que sonhei.

Conferi o celular e esteva ali a mensagem. Suspirei.. e eu já havia desistido... Agora me pego pensando, mas sabe o tempo? Eu preciso mesmo.

Hoje tive um dia mais calmo, mais constante. Agradeço a ti.. que me deu um pouco do teu tempo e me fez dormir.

Nenhum comentário: