Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 21 de junho de 2018

*das coisas que eu não vejo* 25/365👎👍

Eu já pronta saindo pra trabalhar..
"-Tu vai com esse casaco cinza denovo?"

Denovo?

"Sim. Ontem já usou ele..Semana passada tambem. Esse já é velho... Tem desde que eu te conheci...".

Um longo suspiro. Para uma pequena explicação..

Esse aqui é um Cardigan. Ontem eu usava um suéter..o da semana passada era um sobretudo.. e ao que você se refere "velho". Era um casaco que foi roubado junto com meu capacete rosa..lembra?

Pensei que já estava encerrada a conversa.

"- E qual é a cor de todos?
- Qual é a cor da nossa casa..?
- Qual a cor dos últimos jogos de cama..toalhas?".

Cinza é a resposta.
Eu não tinha percebido...

Ele está de fora percebe melhor o padrão. 
Por isso sozinha eu não consigo.

Nenhum comentário: