Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 9 de junho de 2018

13/365👍👎

Tardou, mas consegui dormir. Acho que passava das 2 horas da madrugada. As 5 acordei. Foi pouco e satisfatório.

Foi um dia tranquilo. Ele respeitou meu silêncio, me fez companhia. Um dia em família. Até em partes engraçado.

Ela trouxe uma tarefa na quinta feira. Mandei um recado de reclamação "pouco tempo". O que gerou uma discussão que eu não deveria ter feito isso. Faço e fiz, elas não fazem cerimônia para reclamar, por que eu faria?

Uma maquete. No ato ele disse que ele mesmo iria executar. No domingo. Disse que ele deveria começar hoje. Disse que deveria ter o plano A e o B. Noooossa! Capaxxx! Plano B pra que? Se o A vai dar certo.

Calei-me. As vezes é melhor só observar.

Hoje acorda cedo. Saí atrás dos materiais e pahh. Logo vejo ele olhando prós materiais e fuçando loucamente no computador. É o plano A ia dar muito trabalho. Mas não quis dar o braço a torcer.

Como quem não quer nada. Sugiro o plano B que seria mais fácil. Sem piscar ele aceita. E passa o tempo e ele lá todo enrolado. Acho que nem plano C, D... É é o alfabeto todo não ia resolver. Por fim concordou comigo que sim era necessário mais tempo para fazer bem feito.

Já era a noite quando começaram a pintar e ainda ficou coisa pra amanhã.

E no final tudo acabou em pizza...


Nenhum comentário: