Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 7 de junho de 2018

11/365👎

As discussões na mesa me desgastam. Ele está a cometer o mesmo erro da última vez, cutucando por dias no mesmo assunto. Já avisei, já pedi para parar.

Resolvi ir a terapia. Tenho hora marcada, mas às vezes fujo. Choveu praticamente a tarde toda. Frio.. parada no sinal. Olho pra aquela loja, uma vaga perto.. nem pensei mais.

Comprei, comprei, comprei.

Um prazer que me cega. Não consigo nem ser fiel a relatar, por que estava tão envolvida, que não me fixei em detalhes, puro emocional.

Cheguei a consulta, já arrependida. Estou longe de me recuperar. Cedo insanamente a minha compulsão. Pensei em devolver tudo, mas isso não repararia meu erro, que não me prejudica financeiramente, mas sim eu ceder ao produto da minha compulsão.

Mesmo indo lá, ainda tô carregando o peso da culpa. Meu emocional abalado facilitou a.minha recaída. Em dias como hoje que vejo o quanto ainda estou frágil e o caminho da recuperação é tortuoso.

Ele chegou até mais cedo, deve ter repensado e se arrependido. Uma coisa a menos pra ficar me pertubando.

Nenhum comentário: