Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 27 de junho de 2018

31/365👍👎

Anota aí...
O dia que começa errado..
...as vezes acaba certo.

Bom, ele chegou tarde ontem a noite. Já estava dormindo, acordei e voltei a dormir. De madrugada acordei e perdi o sono.

Perdi.. achei já era quase 5. Durmo...
Meu celular eu não entendo mais. O alarme funciona quando quer.

Resultado. O celular dele desperta... Ele desliga..não me chama. Nós atrasados. Pra piorar o carro dele tá na oficina, chovendo pra ele usar moto. Ele precisando do meu carro, ainda tem que me levar pro trabalho, levar ela na escola. Tudo errado.

Na saída. Fui ligar pra ele avisando que ia sair mais cedo.. sei lá onde aperto. Ele atende.. e ainda me pergunta quem é?

"Tais doido nego... Olha pra minha foto.. quem ia ser?" Ele só podia estar dormindo.

O já tô indo dele..demorou uma eternidade. Eu de pé. Cheia de coisa... Sendo observada por uma galera da obra do outro lado da rua. Odeio esperar.

Mas...

Brasil ganha...

É a folga da próxima semana tá garantida. Foi a parte boa do dia..

Nenhum comentário: