Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

História de Pedro e Alice...

Poderia ser a minha história? Sim poderia.
Poderia ser a tua história? Talvez.

Quem nunca passou por uma situação assim, apaixonar-se ou no mínimo sentir um encatamento por um total estranho que conheceu através dessa tela que nos separa? Que atire a primeira tecla e de um enter!

Essa é a história de Alice e Pedro.
E como o autor ontem mesmo me disse "tudo isso só vai ter sentido se for divulgado em massa".

Querem acompanhar tudo? Como tudo começou?
A única coisa que posso dizer que cada de um de nós identifica-se com alguma parte disso tudo.





Meninas reparem nesses olhos, Alice tem sorte ou não?

Quem gostar, pode ajudar a divulgar. História real .É ímpossível não se encantar com tudo!

Fragmento do texto: eu não te pedirei em casamento
Você dormiu todos esses anos e eu aprendi sobre ti até sobre o tamanho dos dedos. Eu te conheço Alice. Nós nos conhecemos e nos equilibramos. E aqui do outro lado do lago, eu olho pra você e e você olha pro lado sempre agindo da mesma maneira. E dessa vez eu pensei que seria diferente. Aqui do outro lado do lago eu durmo escrevendo sobre você e sei que com essa intensidade toda guardada no meio do peito, no vento que te invade as pernas, você não gosta dessa distância toda. Mas porque você não diminui de tamanho, sobe numa folha e voa pra esse lado? Porque não faz um sutil movimento pra diminui-la?
Mais do texto e de tudo o que você se interessou *AQUI*

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Feliz 2010!

Obrigada pelo seu carinho.

beijooo.