Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

31 de 2009

Hoje a meia-noite, é a virada de Ano.
Muita gente veste branco e faz inúmeras promessas infundadas que não vão suportar a primeira semana de 2010.

Pra mim, como a maioria que entra no blog ou me conhece, isso não passa de uma convenção social, a data muda, mas a gente não muda. Mesmo assim eu fico feliz em ver tantos corações se enchendo de esperanças, é muita energia boa!

Não posso reclamar do meu ano, não recebi nenhuma surpresa inesperada e nem esperada. Foi um ano de renovações  e reflexões. Não perdi ninguém que eu amo. Ganhei alguns seres especiais em minha vida. Ganhei sorrisos e abraços de crianças. Amadureci. Briguei sem motivos. Afastei-me da internet um pouco, um mal necessário. Revirei as fotos da minha vida. Senti saudades. Chorei de soluçar e molhar travesseiro. Comi muitas coisas gostosas. Li muitos livros. Conheci novas músicas e cantores. Sorri e principalmente: eu sobrevivi a mais um ano!

E eu ainda acredito em um mundo melhor.

E  meu coração se enche de esperanças para o próximo ano.

E que venha 2010!

Ano par!

Um Feliz Ano Novo para todos aqueles que passam por aqui! Que seus corações se encham de energia positivas e que perdure por todo o sempre!

Feliz 2010!

6 comentários:

Lay Santana disse...

Lucí, tbm não consigo acreditar em todas estas promessas que o pessoal faz só pra poder "entrar" no novo ano dizendo que vai fazer algo diferente, mas bom, realmente, mesmo que não faça, pensar em fazer já está de bom tamanho.

Que bom que você não pode reclamar do seu ano, e que 2010 - apesar de não estar totalmente sob o nosso controle - seja muito tranquilo pra nós.

Beijos.

Unknown disse...

Um feliz 2010 Lucizinha, que seja um ano belissimo pra vc!
Beijocas

Ka disse...

2009 foi um pé pra mim! Já vai tarde...
Feliz 2010 pra ti!
Bjs

Elaine Gaspareto disse...

Lucí,
Topa participar de uma promoção de ano novo?
Tá no blog, tomara que você aceite.
Feliz 2010!!!
Beijos.

Sempre querendo saber disse...

E eu ainda acredito em um mundo melhor.

E meu coração se enche de esperanças para o próximo ano.

E eu tbm.Ufa,ainda bem né?

Bjos e um maravilhoso 2010 pra todos nós.

Lusinha disse...

Acho que é isso que nos mantém em pé: acreditar num mundo melhor. ;)
Bjitos!