quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Uma conversa de telefone...

Sabe quando acontecem coisas que você não entende? Foi o dia de ontem. Eu estava um pouco surtada por uma dor de estômago e por outras coisas a mais.

Estava eu já recolhida na minha nave especial, não é espacial, é especial mesmo, (quarto) quando escuto o chato do telefone tocar, já era um pouco tarde, estava eu vendo minha adorava novela "Poder Paralelo" (o que é aquele Tony?? Momento tiete: Lindo.. lindooo!). O telefone rouco toca, toca, Saponildo atende (não existe pessoa mais antipática no telefone do que ele!)

Ele: Han, Arram, tá. O Dona Lucí, é pra ti e não sei quem é.

Eu:  Alô... (quem me incomoda na hora da novela?)
A voz: Oiiii Luuuu! (fingindo saudades!)

Eu: Oiii (com aquela voz de quem não sabe quem é a louca que me liga aquela hora da noite se achando minha amiga intima).
A voz: É a Roooo (explicando quem era por que percebeu que não foi reconhecida!)

Eu: Oiii Ro.. quanto tempo! (aquele jeito de quem quer que desligue logo, por que está sem paciência)
A voz: Oi, Lu.. liguei só pra saber como vc está e bla bla bla (tentando ser rápida e explicando os motivos que levariam ela me ligar depois de meses, somente tentando me enrolar).

Eu: Pois é.... (o tipo de coisa que se diz quando não tem assunto!)
A voz:  E aí, mora no mesmo lugar? ou já se mudou? (agora chegando no assunto que a levou a me ligar)

Eu: Sim, ainda continuo morando no mesmo lugar que vc veio da última vez. (termina logo, pô! a novela vai terminar, eu quero ver se vão salvar o Kalide)
A voz: É que alguém me falou que vc ia embora (fofoca de plantão)

Eu: Hãaa?? Quem te falou isso? (já interessada na fofoca)
A voz: Um passarinho verde... (inserindo animais para não dar nomes aos bois, ou vacas?)

Eu: Pra onde? (dando corda pra fofoqueira)
A voz: Pra Curitiba.. (chutando um lugar qualquer por que não queria se passar por mal informada!)

Eu: Então esse passarinho verde te mentiu (cortando e encerrando a fofoca...)
A voz: tu tu tu tu tu (caiu a ligação)

Caiu? Coincidência ou não...
Eu fiquei aqui pensando em tudo isso.

Eu ainda não comentei com ninguém, na verdade já foi comentado com 3 pessoas, que eu vou voltar para o RS, no final do ano. Eu me pergunto, quem contou a ela? ou ela ligou jogando uns verdes? Noticias voam, tenho que tomar cuidado até com o que eu penso!

Essas coisas só acontecem comigo e bem na hora da minha novela!

7 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Fofoca e curiosidade andam juntas.

Bom dia amiga!

beijooo.

*** Cris *** disse...

Feliz ano novo meu bem e não dê asas aos fofoqueiros, pois sempre haverá um de plantão.
Bjs!

Blog da Fatima disse...

Oi Lucí
Guria onde tava escondido este blog que eu não tinha vindo aqui antes???
Muito bom..adorei.. já to te seguindo e ta favoritada!!
E se vier morar aqui no RS ótimo,
quem sabe não nos conhecemos??
Obrigada pela visita lá em casa, volte sempre!!!

Bjos no ♥

Usuale disse...

Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site, que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

Feliz Ano Novo!

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje estou agradecendo de um por um por eu ter alcançado mais de 100.000 visitas, isso não seria possível sem vc, meu muito obrigada.

Fim de semana de muitas bençãos.

beijooo.

Alma inquieta disse...

Olá Lucí!

Espero que estejas bem!

Desculpa minha ausencia tão prolongada!

Infelizmente, agora estou na cama com uma gripe terrível que me impede de me aproximar do meu sogro, mas o lado positivo, é que me sobra tempo para visitar os amigos...!

Assim, no meu portátil, cá estou eu a retribuir os gestos de carinho.

Sabes o que costumamos dizer por cá... cuidado que as paredes têm ouvidos...:=)!

Mas eu vou oferecer-te uma coisa boa..., tu vais ver!

Convido-te para visitares este blog, é lindo!

Tem mensagens que fazem muito bem à alma, não são como a fofoqueira!

É de um Amigo meu argentino, mas também escreve em português!

Visita-o, vais adorar!

http://serpai-acerca-de.blogspot.com/

Deixo-te um beijo e desejo-te um excelente fim de semana!

Dani disse...

oii moça!!

que tudo dê certo pra vc.

até.