Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

♪ Dançando comigo mesma

Em uma brincadeira do Twitter, que consistia em  #twitealgomuitoantigo. Lembrei de muitas coisas, afinal já tenho praticamentequase 28 anos.

O engraçado era a percepção das pessoas, algumas com metade de minha idade achando CD coisa antiga, o que dirá do vinil?

Eu já sobrevivi a muitas evoluções e revoluções (risos). Na minha casa tinha toca discos, meu irmão pegava emprestado vinil dos amigos e gravava fitas para vender. Era a coisa mais moderna na época. Depois de anos, compramos em sociedade eu e umas amigas um CD de uma banda desconhecida por muitos Skank.

Isso sim era muito antigo.

Depois que saí  do computador, liguei o rádio (É. Eu ainda escuto rádio e gosto, é menos impessoal.)...

E estava dando uma música, uma música que é impossível ouvir e não sentir vontade de dançar, dançar sozinha e é muito antiga, alguém ai lembra?

♪ Dancing With My Self - Billy Idol ♪



Quando não tem mais ninguém à vista,
Na solitária noite cheia de pessoas,
Bem, eu esperei tanto tempo
Por minha vibração de amor
E estou dançando comigo mesmo.

♪ ♫ ♪ ♫  ♪ ♫

Então dancem comigo...

Oh, oh, oh, oh....

2 comentários:

tmb ;* disse...

legal essa brincadeira x)
eu só peguei a fase da fita, fita da Eliana, fita dos Mamonas Assassinas, nostálgico...
beijão ;*

Jeni'SpaCe disse...

Que bom que lembrar do passado ao invés de te fazer triste, te faz auto-astral.
Parabéns pelo blog, muito bom.