Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Utilidade pública

Segunda-feira eu estava assistindo a TV Cultura, no comercial da novela, por que eu não nego que sou brega e assisto novelas. Passei pela cultura e o assunto me interessou.

" Eram livros digitais feitos a partir de letras de músicas".
Idéia legal, gostei, olhei o nome do site pra olhar depois. Eis que depois de cindo minutos, eu não anotei e também não lembro mais o nome. Já revirei o site do programa e ainda não encontrei o que eu queria sobre a reportagem.

Bom, se alguém souber o nome do site e puder me ajudar.

Informações adicionais:

*Os livros quando impressos cabem em capas de Cd´s.

*O programa que eu vi era o *Metropolis/Tv Cultura*
Acabei achando o site em outro blog!..

************************

O site é *Mojo Books* , muito legal, a desinformada não conhecia.

*Eu sabia que tinha algo com M.. miojo, mebo..ou nojo.*

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Se for brega assistir novela...

Sou uma brega assumida...

E falando em novela!

Que reviravolta hem?

Uma noite iluminada pra vc.


beijooo.