sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Msn...

Ontem "revi" uma daquelas amigas que o tempo e a distância não terminam com a amizade. Digo "revi" por que depois de tempos o ícone dela do msn estava verde. Conversa vai, conversa vem e eu percebi que ela continua a mesma. Tem mulheres que são extremamentes elegantes, ela é uma. Tem uma delicadeza, um pedigree, porém de origem bem humilde. Nasceu com classe.

Depois do tempo trasncorrido, já que minha dor não me deixava fazer nada e unida a uma conexão lenta, despedi-me da "Luanda" como meu marido se refere a ela. Pensando com os meus botões fiquei imaginando se não a conhecesse tão bem será que eu perceberia as qualidades dela através do msn? Por que o msn dela é daqueles em ela digita o C e me vem uma lua purpurinada, tive que fazer um sacrifício enorme para decifrar o que estava escrito. Talvez se eu não a conhecesse realmente eu não a suportaria. Mesmo atras de tantos emoticons, o bom português, a elegância, a educação. Não. Eu gostaria dela de qualquer forma.

E hoje ao abrir meu msn eu comecei a olhar os "amigos" ON e os OFF e os BLOQUEADOS. É eu bloqueio uma galera, uma galera que assim como a "Luanda" eu conheço e conheço muito bem, por isso estão bloqueados.

Tipos bloqueados:

* O menino que sempre está fazendo alguma coisa: tomando banho, malhando ou lavando o carro e quando eu o desbloqueio eu mal entro ele mal me cumprimenta e tenta me vender algum tipo de suplemento. O que fazer com um tipo desses? Pessoalmente ele é um doce, não tem corpo de quem está sempre malhando (ou não tinha, faz muito tempo que não o vejo pessoalmente!).

* A miss namorado perfeito. Só fala daquele mala do namorado dela. Um tipo encostado que até os créditos do celular dele é ela quem paga. Um cara que não respeita ela, que na primeira vez que me viu ficou olhando pro meu decote. Dias depois nós duas conversando falei pra ela que um certo modelo de blusa ficaria bem pra ela, aí ela disse que mulher que usa decote é vulgar. Eu me senti mal. Ela é do tipo que defende o homem, e quem não presta é o resto das mulheres. Ele é perfeito.

* Maninho, é outro mala insuportável, sempre o que é dele é melhor, tudo o que ele faz é melhor, o trabalho dele é o melhor do mundo. Bom, ele é o senhor dos senhores. Resultado, fica bloqueado.

Tem pessoas que eu nem conheço, mas que eu adoro. Isso que me faz pensar se essas pessoas são assim pessoalmente. Por que tem pessoas que são o que são tanto no msn como pessoalmente. Outras são de um jeito e mudam completamente quando estão na internet, criam máscaras, tipos e infelizmente se tornam piores do que realmente são.

Talvez não seja bem assim. Talvez não criem personagens. Sempre foram assim e eu que não percebi. Será que eu não conheci realmente essas pessoas?

Infelizmente tem pessoas que não são transparentes.

E meu msn está repleto dessas pessoas. Pessoas que eu conheci e que na internet eu não as reconheço mais.

**Obrigada a todos. Já estou melhor. Tenham um final de semana Cor de Rosa.**

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Fico contente por ter melhorado.

Tanto na vida real como na virtual,ainda tem muitas delas usando máscara.


Um fim de semana iluminado pra vc.


beijooo.

Nanda Assis. disse...

olha, eu bloqueei uma galera tbm, hj em dia só entro pra ler e-mails, rsrs, não tenho mais paciencia pros mesmos assuntos e emotions rsrs.
que bom que já está melhor.
bjosss...

Nanda Assis. disse...

olha, eu bloqueei uma galera tbm, hj em dia só entro pra ler e-mails, rsrs, não tenho mais paciencia pros mesmos assuntos e emotions rsrs.
que bom que já está melhor.
bjosss...

Tassi disse...

Li seus 3 recentes textos contando com este... e fico feliz que tenha melhorado, de verdade =]

Sabe, tenho amigos virtuais que parecem anjos. Juro que me dá calafrio pensar o contrário. É muito estranho, não? Mas também há uns malaas que pelo amor de Deus... paciência é o que há!!!

Internet é pura interpretação. As pessoas lêem / vêem/ pensam o que querem... Mesmo tendo o senso aguçado, acontece! Porém, é claro, que não são todos assim. Há quem saiba distinguir uns de outros... eu tô sempre aprendendo quanto a isso. Aliás, todo mundo, rs ;)


beijão Lucí ;*
ótimo final de semana!
até mais

Youko Watanabe disse...

A não transparência está nas pessoas ou nós estamos tapando o sol com a peneira?
rsrsrs..

Espero que vc ganhe uma visão de raio-x, assim nada vai escapar de ti..

E qto ao msn, entre bloqueados e excluidos salvaram-se alguns ? =)

estou serelepe demais, é o vermeeei..

BeeeijO

Dora disse...

Lucí, minha florzinha... que bom ver que você melhorou um pouco do estômago... tomara que haja menos "churrascos" estomacais, né?!

Coincidência ou não, falei algo parecido lá... sobre essa aparente mudança nas pessoas... mas as pessoas são o que são. Às vezes a gente não consegue enxergar a alma dos outros direito. E eu acho que mesmo virtualmente não dá para se "esconder" por muito tempo. A gente sempre nota quando as pessoas são desatenciosas (geralmente saem do msn sem nenhuma explicação e te deixam lá falando sozinha), quando são egoístas e só falam de si mesmas o tempo todo (como se aquele fosse o assunto mais interessante de todos os tempos) sem sequer se preocuparem em saber algo sobre a gente...
Bloquear eu não bloqueio... mas não puxo papo com os "maus" elementos... fico sempre na minha, se bem que ultimamente tenho entrado tão pouco, quase sempre só nos fins de semana...e ainda bem que sempre te vejo online, é um bom sinal, hein?! Rs rs rs rs rs

Cheiro grande, florzinha mais linda e um bom fim de semana.