Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Atípico...

Sentada e escrevendo, de fundo o barulho da máquina de lavar. Ao meu lado, minha cama, rigorasamente arrumada com o meu gato Cascão dormindo sempre do lado esquerdo perto dos meus travesseiros. Um dia quente, um sol invade esse quarto pela cortina amarelo ouro, deixando tudo mais calmo. A vizinha da esquerda ouve música evangelica em um volume ensurdecedor.

Hoje está um dia atípico. Estou muito calma. Normalmente estaria olhando cada minuto para o relógio na espera do momento que a máquina desligasse. Já o Cascão estaria andando aqui por cima da mesa me impedindo de ver o monitor até que desse um pouco de atenção a ele. Um dia quente é normal, o anormal é eu não estar reclamando do calor e lembrando que eu preciso de outra cortina por que eu detesto esta e em relação a música da vizinha, normalmente eu estaria extremamente aborrecida não pelo estilo de música, cada um ouve aquilo que lhe agrada, mas sim pelo volume que obriga a rua inteira ouvir junto.

Até parece que eu passo maior parte do meu dia reclamando. Normalmente sim. Reclamo da minha conexão lenta. Dos canais de TV. Do calor. Da poeira. Do tempo que não passa. Do tempo que passa rápido demais. De querer estar sozinha... e de querer estar com alguém.

Passo maior parte do dia sozinha. Epa! Sozinha não, eu tenho o Cascão. O sapo (um dia eu ainda tenho que explicar pq o meu marido é carinhosamente chamado assim por mim sem ele saber...), bom o sapo sai as 6 da manhã e volta as 6 da tarde. E eu sozinha. Eu e a TV. Eu e a Internet. Eu e os livros.

Hoje estou calma, tranquila, serena e preocupada.. muito preocupada, deve ser por isso que os "problemas" rotineiros deixaram de tomar tanto a minha atenção.

3 comentários:

Unknown disse...

Hey Lula Molusca!!!!

Essas preocupações me deixam preocupada tb, espero que esteja td bem.
Que bom que está serena, queria estar assim, ando um turbilhão enorme de emoções.

Beijos

Nanda Assis disse...

oi, que gostoso seus relatos, deu uma certa paz apesar de suas preocupações.
bjosss...

Tassi disse...

Olá queridona, tudo bem?

hehehe viu só? Tem dias q só sai palhaçadas qndo se resolve sair, mas o melhor de td é se divertir e estar com qm gostamos =]

Quanto ao q escrevestes, isso já me aconteceu diversas vzs! Tem dias q tá td um inferno de barulho, e eu tô calma como nunca! Noutros, td mto calmo, e me irrito facilmente! Vai entender né? hahaha

Coisas da mente humana, do estado de espírito... tudo muito em sintonia e quando não, a gente pira! rs

Enfim, espero q esteja melhor, de verdade!!

bjos.. e até mais ver amiga blogueira ;D