Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Teste: Que personagem infantil você é?

Eu ando em conflitos comigo mesma. Hoje resolvi refazer um teste que há tempos já fiz. Pra ver se alguma coisa mudou em mim. Para minha surpresa eu continuo a mesma! (ao menos é o que teste diz!). Só para descontrair, o blog anda meio triste e eu fico lembrando de coisas tristes, para dar um sacudida é bom rir.

Que personagem infantil é você? (hein?) Não vale mentir...


*Clicando na figura vai direto pro site do teste*

Pois é.. já cansei de ouvir esse "lindo" apelido. A muitos.. e muitos.. e muitosss... anos atrás.. eu tinha um pijama amarelo, eis que eu o amava e como eu só ando de pijama em casa.. toda pessoa que chegava em minha casa me via com o tal pijama amarelo.. eis que resultou em: Pikachu. Será que eu realmente sou assim? (acho que não...masss.... as cartas não mentem jamais!)

13 comentários:

Carol disse...

Eu sou o Snoopy! =D
"Sempre cool e dono do seu nariz. Tem uma imaginação muito fértil que lhe permite ser várias pessoas numa só. Algo mandão, às vezes abusa dos seus amigos - especialmente dos que estão sempre presentes."
ADOREI!
Acho que vou colocar lá no blog também!
Bjão!
;**

Anônimo disse...

Olá, Luci!

Cheguei aqui pelo blog da Youko.
Impressionante a sinceridade que você coloca nos seus textos!
Gostei daqui!!!

Não tive tempo de fazer o teste, mas ta nos favoritos para mais tarde!!

Abs

Unknown disse...

Ah, Lula Molusquenta.. essa do pikachu, realmente é demais, rsrs;
É vc realmente não deve dormir nunca mais por isso..

brincadeira, não desejaria isso pra vc.

Esse cabelo enche o saco muita das vezes, mas gosto dele.
Quanto ao seu, eu imagino ele lindo, não se preocupe isso volta..
Beeeeeeijo..
já to nas 200 paginas de eclipse.
=D

Ps: não tem letras de verificação no seu, no meu tem? pq?
o.O

Fabi disse...

O meu deu snoopy... e pra minha surpresas, no alvo, a descrição cabe certinho em mim..rs

Unknown disse...

Detalhe muito importante:
Eu tbm sou o Pikachu..
=D
eu nao tinha nenhum pijama amarelo..
rsrs
beijos Lula Molusquenta; a mudança sai amanha, parece que esse é o ultimo contato.

até a vista....
se cuida hein.. deixa essa tempestade passar, o ceu azul muito mais bonito sempre chega!

Com saudades já, Sandy Bochechas.

Unknown disse...

Detalhe muito importante:
Eu tbm sou o Pikachu..
=D
eu nao tinha nenhum pijama amarelo..
rsrs
beijos Lula Molusquenta; a mudança sai amanha, parece que esse é o ultimo contato.

até a vista....
se cuida hein.. deixa essa tempestade passar, o ceu azul muito mais bonito sempre chega!

Com saudades já, Sandy Bochechas.

Nanda Assis disse...

legal demais. minha filha, assim que abri sua página, já foi logo falando do Pikachu. disse q ele é lindo e que tem as bochechas vermelhinhas. será que vc tbm fica com as bochechas vermelhas,????
sdorei o teste amiga.
bjosss...

Tassi disse...

Eu sou abelha Maia! hahahaha Adorei =p


Antes queria fazer um comentário sobre o post "Centro Espírita" Eu também sou espírita e confesso que, não me agrada muito a idéia de que sempre lembro de ir quando algo não tá bem e, depois, ir poucas vezes. Queria ir com mais frequências, mas circunstâncias é o que me impede. Porém, pra tudo se dá um jeito né? A gente consegue =]

No mais, viste como minha temperatura tqva quente, menina? hahaha Assustei até, mas depois passou. Creio que eu estava abraçando muito ou sei lá.. choque demais! hahahaha me divirto! rs


beijos queridona
até mais ;*

Dora Casado disse...

Eu fiz o teste... o meu deu que eu sou o Snoopy :D
E não sei se essa descrição se aplica muito a mim também... mas vai saber, né?! A nossa impressão de nós mesmos pode ser diferente para outros...
E você de pijaminha amarelo e bochechas vermelhas deve ser uma graça mesmo... rs rs rs rs...
E como o Snoopy é muito folgado ía ser uma facilidade abusar do Pikachu... será, hein?! Rs rs rs...
Um cheiro bem grande da D. Baratinha ou Snoopy (como queira):D

Lay Santana disse...

Eu sou o snoop! bom não acho q eu me aproveito dos meus amigos, mas em fim... =T
Huahuahua, as cartas não mentem foi ótimo! não é a toa que já te chamavam de pikachu antes =D. Beijos!

Anônimo disse...

O Meu deu um personagem que eu não conheço.. acho que é ruco... hummm
mas eu gostei do teste, depois que fui reparar que era Português de Portugal, engraçado algumas palavras.

Pelos caminhos da vida. disse...

olá amiga!

Tentei mas não deu certo de eu fazer o teste, clico na imagem e não aparece nada e sim concluido, mais tarde tento de novo, fiquei curiosa com o teste.

Um lindo domingo pra vc.

beijooo.

Girl disse...

Oi,

Eu também sou o pikachu!
Por sinal, gostei bastante do seu blog, parabéns!

Bjus,

Girl