Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Melhor que tio...

Depois de um longo dia de trabalho, Saponildo vai ao supermercado ..
 
Estava eu no quarto organizando umas roupas, a Lígia brincando em cima da cama, quando ele volta vem ao nosso encontro.
 
"-Tu não sabe o que me aconteceu..."
 
Meu coração aos pulos, pelo tom com que ele falou, como se algo muito grave tinha acontecido, pensei em tantas coisas em questão de segundos, que ele foi assaltado, que bateu o carro, que atrapelou alguém.. que nada..
 
"- Fui chamado de SENHOR pela caixa do supermercado. Ela disse bem assim.. "A Lígia não veio? O senhor deixou ela em casa?".
 
Pensa numa pessoa morrendo de rir, essa pessoa era eu.
 
"- Olha, melhor senhor do que tio, ja pensou nisso?".

2 comentários:

Asas Negras disse...

Tem coisa pior. Quando você da em cima de alguém e ela te chama de senhor. Ou tiozinho. Yeap, experiência própria.

Asas Negras disse...

A afirmação foi para enfatizar minha aversão ao partido, a ponto de preferir o hitler a outra opção. Acho que essa você não tinha entendido.