Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Por onde andei...??

Trabalhando.
 
Bem emocionante. Doses extras de veneno diarias. Hoje é sexta?
 
Nem acredito.
 
A semana passou que passou, melhor dizer as semanas e as duas últimas corridas demais. Trabalhei em turno duplo, o que me deixou cansada e afetada.
 
Estou totalmente distraida. Ontem no final da tarde minha cabeça doia e nem sou uma pessoa que sente dor de cabeça, da pra contar as vezes que eu senti isso na minha vida.
 
Só sei que me pediram pra colocar umas fotos num pen drive e depois se tinha como colocar um titulo em uma imagem em um arquivo de pdf. Coisa tao simples, mas tinham duas maritacas falando perto de mim, me desconcentrei, coloquei as fotos e imprimi as 30 folhas com a imagem sem o titulo pedido, só lembrei em casa. Pior que a pessoa que me pediu nem reclamou, tadinha! Mandei um "zapi zapi" pra ela me desculpando e ela disse que percebeu mas nao quis reclamar, pq percebeu que eu estava "diferente" e que parecia cansada.
 
Ainda bem que tenho anjos no meu caminho.
 
O humor anda melhor, acho que estou cansada demais até pra ficar mau humorada, como também para ficar sem paciencia. Só penso que hoje é sexta, que ainda vou trabalhar mais hoje e que o dia vai terminar e o meu trabalho vai continuar pra semana que vem.
 
Final de ano em escola é a pior epoca, estamos todos cansados, mas o show tem que continuar até o final.
 
Como eu odeio final de ano!

Nenhum comentário: