Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

...

Os dias não estão faceis, não mesmo.
 
Em um dia desses da semana...
 
(...)
 
- O que anda acontecendo contigo? (uma pergunta irônica diante do meu silencio)
- Tu sabe o que anda acontecendo... (pergunta idiota tolerancia zero)
- Não sei, me diz o que é.. (se fazendo, ou uma esperança..)
 
- Não dá mais, tu sabe disso!
 
E mais silêncio.. Quando penso que não vou precisar ficar me explicando..
 
- Não dá mais, por que tu não quer!
 
Apenas um sinal positivo com a cabeça e mais silencio.
 
(...)

Um comentário:

Asas Negras disse...

Não importa realmente se funcionária. Acho divertido o jogo de sedução. E você não está em Fortaleza/Ceará então sim está longe. Quanto a confiança. Eu considero um elogio. Minha natureza é bem tímida então a confiança é algo trabalhado e arduamente conquistado. Até depois....