Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 19 de outubro de 2014

1 hora e meia pro norte...

Bom, teve um tempo que eu quis muito, mas não tive coragem. Queria ter a coragem dele.. mas não tenho.
 
Ando as lutas internas, confusa emocionalmente, não tão quanto antes.
 
Agora estou a trabalhar isso em mim. Semana que passou fui fazer rematricula de minha pequena na escola, ano que vem o dia todo, preciso trabalhar mais (pra me afastar mais) ou cuidar mais de mim, ter mais tempo pra mim. Como disse a diretora "você não tem que dar satisfação da tua vida pra ninguém, vai ser bom pra ela". Assim espero como também espero não me remoer em culpa.
 
Ando a fazer planos e metas. Já iniciei com o Caixa 2, não se pode ir muito longe sem dinheiro. Não é a falta dele, mas é usar sem dar explicações. Até algum tempo não me importava, conta conjunta, tudo junto e misturado, gasto bem menos do que ganho.
 
Minha cabeça anda longe, ando distraída e sem paciencia. Ansiosa. Mas o rítmo de final de ano não me deixa cair. Logo vem as férias, é o que penso nas noites de insônia. Depois das férias, novamente trabalho e por fim as férias de inverno, tão ou mais desejada que as de verão. Vai passar rapido eu sei e ninguém precisa saber...
 
Mas eu preciso me sentir viva novamente, preciso muito.

Nenhum comentário: