Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

95/365👎👍 Talvez esteja se despedindo

Hoje estou com o coração apertado, cheio de angústia e preocupação.

Ontem percebi que Cascao regeitou o sachê. Ele nunca regeitou comida. Passou o dia todo na minha cama.

Pela manhã coloquei comida pra ele e pedi pra eles que mantessem a porta fechada para que a Pink não entrasse e comesse a comida dele, só assim saberia se ele comeu.

Cheguei do trabalho, passei por ele.. estava deitado no pátio no sol. Me animei. Entro em casa o Pires limpo. Pergunto a eles se eles viram ele comer. A resposta foi "não sei".

Surtei como a tempos não surtava. A única coisa que pedi pra eles e eles não cuidaram. Não entendem....

Ele faz parte da minha vida da minha história. Dói saber que ele pode estar se despedindo. Amanhã vou levar na veterinária, mas já estou preparada por que meu idosinho está com 14 anos e uma hora irá nos deixar.

Muito triste.

Nenhum comentário: