Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 14 de agosto de 2018

79/365👎

Não sou má.
Mas cheguei a um ponto que não tenho saco pra mais nada.

E sinceramente...
Cago e ando para o que pensam de mim.

Não faço a linha boazinha pra agradar.
Se te tratei bem. Ótimo...fique feliz..ao certo mereceu.

Também cheguei ao auge da minha maturidade. Aprendi a escolher as minhas batalhas, não discuto atoa, não gasto meu latim. 

Não tenho paciência pra fofoca, mimimiiii, julgamento, preconceito. Eu me coloco acima disso... Como se dizia em 1800 e minha vó gostosa.. "entra em um ouvido e passa pelo outro".

Como todo ano..  nessa epoca..meu trabalho se torna uma bomba relógio e juro que não faço por merecer..mas nisso tudo eu sou o agente explosivo

Eu questiono. Eu debato... 
E todo mundo cansado leva pro lado pessoal.

E é isso que me irrita..a falta de profissionalismo. Aceita a crítica que doi menos.

Nenhum comentário: