Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

78/365👍

E hoje..o que escrever?
Estou com sono.

Para amanhecer ontem. Dormi pouco. Milhares de pensamentos borbulhando na minha cabeça. Então essa noite foi insuficiente para me deixar satisfeita.

Sonhei muito. 
Meu pai apareceu no sonho. Fazia tempo que não o via.

"Era noite. Eu queria ir comprar uma coisa específica (a qual não lembro o que era), uma moça loira de saia longa e colorida e jaqueta jeans me disse que sabia onde tinha e que podia me levar lá. Disse que era perto...

Mas andamos muito. Lojinhas, ruelas.. até que chegamos em uma loja grande de esquina. Muita gente, por todo lado. Dentro fora...a moça me abandona lá.

Eu ando..ando no meio de toda aquela gente. Apenas sabia que tinha que voltar pra casa, mas não sabia como.

Um moço sorria pra mim. Era um sorriso lindo.. daqueles que sorri com os olhos. Eu contei a ele que queria voltar pra casa...mas que eu não tinha telefone e nem dinheiro. Ele ligou chamou um táxi.. e eu fiquei feliz por ter encontrado a solução. Afinal quando chegasse em casa meu pai poderia pagar.

Meu pai me recebeu com um grande abraço, pagou a corrida e me perguntou o que aconteceu.. e eu contei toda a história pra ele. E eu não sei o momento em que acordei. Parece que teve inicio, meio e fim.

Foi apenas um sonho.
Mas foi bom, foi bem rico em detalhes..eles saltam na minha memória..mas fico com preguiça de descrever.

Não sei quem eram as pessoas do sonho. Não as identifiquei. Nem o lugar. Só a sensação de cansaço.. da temperatura, parecia uma noite de verão no RS...

Mistério.

Nenhum comentário: