Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

81/365👍

O meu nível de TOC comparado com as pessoas que trabalham próximas a mim. Um breve resumo exemplificado..

Fulana A coloca um painel na parede, ela não se importa com simetria.

Fulana B entra...olha..percebe que está torto, mas não se incomoda..afinal não foi ela quem colocou e não vai arrumar.

Eu.. olho..vejo que está torto. Pergunto pra fulana B...e confirmo que ela tambem acha torto...mas.. ainda comento que não irei arrumar por que foi fulana A que colocou e ela pode não gostar.

Saio. Quando volto, não me aguento e arrumo o painel...milimetricamente.

Fulana A..passa e nem percebe que eu arrumei...por que ela não se importa.

Fim.

A estranha sou eu que não posso ficar no mesmo espaço que uma coisa torta.

Nenhum comentário: