Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

87/365👍 um elogio..

Hoje a cozinheira elogiou meu esmalte.. disse que achou a cor linda, perguntou o nome e eu não sabia dizer.

Ela não sabe, mas fez do meu dia um pouco melhor.

Não sou acostumada a receber elogios por coisas assim. No meu dia a dia sou básica, no meu estilo de vestir. Não faço questão de chamar atenção.

Sei que 99%  das mulheres se importam, e no meu caso elas se incomodam. Escuto cochichos pelos cantos, pela minha falta de salto, por não ostentar jóias (apesar de ter muitas), já ouvi indiretas de que não sabem o que meu marido viu em mim "aquele bonitão..charmosão" .

Não me preocupo. Estar limpa. Banho tomado. Cabelo limpo. Roupa confortável, limpa. Me basta. Me sinto bem.

Quando estou disposta, sim eu me arrumo. 
Para mim. Sempre pra mim. 
Não nego...todo início de ano eu esfrego um pouco da minha beleza na cara delas, é uma vingança..para elas nunca esquecerem que eu também posso...

...o resto do ano eu esfrego a minha inteligência, minha articulaçao, minha liderança.

Eu posso estar de shorts e havaianas e ainda serei uma mulher interessante. Elas precisam de toda uma fantasia, mas quando abrem a boca... Só são são toleradas por suas semelhantes

Quando fui questionada sobre o que "eles vêem em mim" sim...pq elas me viram conversando com vc meu velho amigo e deduziram coisas..

Respondi..

"O que vcs não tem"


Nenhum comentário: