Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

74/365👎

Fiz serão essa madrugada. Fazia tempos que o meu sono não se afetava.

Estou com dificuldade de fechar minha boca. Falo..falo..falo..e falo demais.

Hoje foi assim.
Tenho a convicção de estar certa.. e quando acredito estar correta eu me defendo loucamente.

Senti medo.

Foi em meados dessa mesma época ano passado que tudo começou e culminou com uma crise de pânico entrando dezembro.

Nem tinha me dado conta. Saponildo que me alertou que eu estava começando a ficar daquele jeito. Remarquei a médica que era pra final de mês.

Estou totalmente ansiosa. A comida não desce. Estou tagarela. Só penso em comprar..limpar..impaciente e estou comprando brigas no trabalho...assim como ano passado.. nessa época eu comecei a trabalhar sozinha.. trabalho em dobro..por que não conseguiam substituir minha antiga superior que se aposentou.

Essa semana trabalhei sozinha com responsabilidades que não são minhas, mas a "Lu" da conta. Sempre. Da conta e não reclama. Da conta e adoece.

Mas esse ano eu juro que vai pesar na balança, minha saúde mental primeiro. Não preciso trabalhar, não tenho a necessidade do dinheiro. A intençao era pra manter a saúde mental e não o contrário.

Estou pensando seriamente em dar um tempo. Só não parei..por que acredito que meu trabalho não seja o motivo de me adoecer. Então eu não me afasto...

Senti um caroço na minha barriga..tipo o que tem na minha garganta. Isso sim me deu medo. Vou fingir que não senti nada..vou entregar na mão de Deus e viver um dia de cada vez.

Hoje foi assim.
Amanhã já não sei.

Nenhum comentário: