Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

89/365👎

Quando era uma pirralha eu sonhava em pegar a estrada com uma mochila,um cachorro e um óculos escuro. Assim eu me via dirigindo... vidros abertos, cabelos ao vento, um sol forte pra justificar o óculos escuros e meu cachorro do lado. Era um sonho, essa era a minha ideia de liberdade, de felicidade. Era seguir a estrada, sem rumo.

Troquei um sonho por outro. E troquei o outro sonho pelo outro. Hoje vejo que fui desistindo, por que em todos eles "era pegar a estrada".  Nenhum deles tinha um objetivo, tinha a saída mas não a chegada.

O elo comum?
Sonhei sempre com a liberdade. Ser livre.

E hoje, tem dias que penso em cair na estrada sem olhar pra trás. Esquecer tudo o que me prende. Fingir que não tenho passado. 

Penso que tudo poderia ser evitado, se eu não tivesse trocado tanto de sonho. 

Nenhum comentário: