Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 12 de agosto de 2018

77/365👍

Hoje eu ia falar do meu pai, mas ele já se foi. Lembro dele com carinho..as vezes ele aparece em meus sonhos, mas falar do que passou não me pertence mais. Falar do presente.

Ano passado. Levei Lígia para comprar o presente do dia dos pais na véspera. Fiz toda aquela conversa que era um segredo nosso... que era surpresa..na loja em questão levaram ela para um ambiente onde onde ela ficou brincando e vendo desenho, mal Saponildo botou o pé dentro de casa e ela contou tudo.. só não contou o que era o presente por que não viu.

Esse ano fiz diferente. Comprei o presente sozinha. Deixei no trabalho e sexta trouxe pra casa e escondi...

Ontem almoçando ela se lamentava por que não ia dar nada para o pai.. fiquei com dó e mostrei que já havia comprado..mas que era o nosso segredo. Mal ela vê o pai e disse que tinha um presente de segredo.

E ela estava em uma a ansiedade. Toda hora ia olhar o presente e vinha cochichar que era o nosso segredo.

Até achei que o segredo durou muito. Hoje ela deu...estava radiante. Foi um dia tranquilo. Ficamos em casa...

E hoje posso dizer, que minha filha tem o melhor pai que eu poderia ter dado a ela. A certeza que se eu vier a faltar.. ela estará em ótimas mão. Alguém que tem condições financeiras e emocionais para educa-la e ama-la para todo o sempre.

Então se um dia eu precisar ir. Irei em paz.

Nenhum comentário: