Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sábado, 18 de agosto de 2018

83/365👍

Nem todos os dias são iguais...
Sabe o dia em que as coisas estão destinadas a acontecer?

Hoje foi assim.
Pela manhã resolvi resolvi an algumas coisas que só iria fazer semana que vem. Aproveitei que ele estava em casa pra ficar com a Lígia e eu fazer as andanças com calma e sozinha.

Já tinha feito tudo, já tinha passado pelo supermercado... A caminho pra casa..um carro me fechou, eu freiei ...não estava rápido...mas um outro carro pegou ele..e bateu na lateral forte...pra mim foi leve. Só o susto.

Aí chama guardinha. Guardinha demora. Documentos... E eu só queria ir pra casa. No carro havia uma menina no banco da frente aos prantos. Ainda bem q a minha estava em casa..mas sempre anda no acento de elevação e com cinto. Eu não brinco com a nossa vida.

Nessas horas percebo o quanto eu sou fria. É em situações que as pessoas geralmente se desesperam..eu sou racional.

A tarde fui forçar uma porta e o trinco arrebentou na minha mão. Pensa na dor e palavrões.

Boa sorte sempre.
Pra mim.
Pra você.

Relendo vejo o quanto ficou ruim. Vale o registro. Como eu me senti? Uma pedra de gelo. As vezes duvido que tenho alguma emoção dentro de mim. Estou com sono.
E não estava com a minima vontade de escrever.

Nenhum comentário: