Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

67/365 👍...maldade sem querer


Ontem ele acompanhou a minha crise, a minha exaustão emocional. Ficou meio perdido por que no fundo ele sabe que o "motivo inicial" era só a ponta do iceberg..e o que está por baixo só Deus e eu sabemos.

Depois que me acalmei, fui organizar a minha roupa para o dia de hoje, é um hábito que tenho, escolho e deixo em um cabide próximo ao banheiro. Como acordo mais cedo que todos, evita de eu ficar fazendo barulho e acendendo luz desnecessária.

Eu pensei que meu ânimo hoje estaria uma *m, nada melhor que fazer o movimento contrário..escolhi uma roupa bonita e uma lingerie lindona... Que faria eu me sentir melhor. Separei e coloquei no lugar de sempre.

Reafirmo que minha intenção era somente me fazer bem... "Ver as formas como me maltrato e tentar reverter".

Pois Saponildo passa pela roupa..para..da uma olhada e não fala nada. Penso comigo...

"Quando sou boa..sou ótima, mas quando sou má sou melhor ainda".

Não era minha intenção provocar nenhuma inquietude nele. Só sei que hoje um pouco antes de sair do trabalho.. vem uma foto no meu WhatsApp.."hoje tem almocinho gostoso".

Com certeza..parte dele assumiu uma culpa..que na verdade ele não tinha nenhuma. A comida estava previsível, ele não sabe cozinhar, mas a tentativa merece o meu respeito. Sempre..

...e pra sempre. Aí já não sei.

Nenhum comentário: