Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 21 de agosto de 2018

86/365👎

Hoje de manhã .. cedo Saponildo comentando que achou estranho..por que percebeu que eu não acordei quando ele chegou.

"Pra tu ver a minha situação". Disse a ele.

Ontem dei banho nela no mesmo horário e a coloquei pra dormir. Tomei banho e deitei. Era cedo.. não eram 21:30.

Apaguei.

Nao ouvi portão abrindo. Carro entrando. Isso que passa bem ao lado da janela. Nem porta..nem nada. Nem chuveiro..

Pra falar a verdade acordei enquanto ele mexia em algo no quarto. Logo ele saiu..mas confesso que era algo tão distante como se fosse um sonho.

..mas acordei 5 vezes durante a noite pra fazer xixi. Tenho que lembrar de dar uma maneiras nos líquidos a noite. Mesmo levantando várias vezes.. voltei a dormir..e eu queria mais...

Hoje não me acreditei quando o infeliz do celular despertou. A noite foi bem pequena. Uma coisa é certa. Algo ocorre..não estou com um sono de qualidade.

Conversei com a psiquiatra sobre a medicacao pra dormir.. a qual eu insisto em negar. Passo fases de Insônia e agora uma fase de sonolência. Segundo ela a medicação ia equilibrar e me dar um sono satisfatório. Será que vou ter que me render?

E o medo? O medo de ser dependente. E aí eu penso até quando eu posso tolerar essa montanha russa que sou.

Um dia não dorme. Outro dia dorme demais. Um dia não come. No outro come demais. Altos e baixos. Cá e lá. Opostos.

E tanto um extremo quanto o outro me fazem mal. O não dormir..eu fico nervosa, não como, fico altamente explosiva, impaciente.

Esse oposto. Eu sinto sono, eu sinto fome, eu sinto tristeza, mas não fico explosiva.

Em ambas situações, quando estou em uma das extremidades, eu sinto vontade de me isolar, de não conversar, de não ouvir, de não viver.

Estou na outra ponta agora.
E não sei qual a pior.

Busco o equilíbrio.
Preciso lutar, mas estou cansada demais.
Bem provável que passe um tempo assim
"vivendo" e "sobrevivendo".

O único movimento contrário que faço é me obrigar a ter higiene comigo e com minha casa e ir trabalhar.. assim eu me sinto um pouco digna e útil.

Nada em excesso. O básico.
Hoje foi um dia assim.

Chuvoso. Frio. O básico.
Não me pede nada.


Nenhum comentário: