Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

71/365👍

Ser fiel ao que sinto e ser o mais verdadeira possível em meu relato.

Hoje de manhã, uma pessoa do sexo feminino foi muito maldosa comigo, como há tempo vem sendo. Não é a primeira vez. E toda vez me dói bastante. São indiretas, ela se esconde na falta de coragem. Bom não tenho que falar dela e sim de mim.

Mas hoje doeu mais que as outras vezes. Escondida..depois uma lágrima caiu do meu olho. Ela usou uma criança, um inocente pra me atingir.

E ali..eu senti todas as minhas dores...
Mas eu trago a esses sentimentos.. não é justo comigo, a forma como a "outra pessoa" quer ser, é problema dela. Não posso muda lá. Eu posso mudar como reagir a isso.

Procurei fazer outras coisas e afastar meu pensamento do ocorrido. Deu certo. Esqueci..e livrei de mim tantos sentimentos ruins.

O por quê do relato?
Por que eu posso vencer.
E vou vencer.

Nenhum comentário: