Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

vento traz...

Hoje acordei cedo e fui andar um pouco na praia.
As dores ja foram embora, preciso desse encontro comigo... que só o vento da praia me traz..

Preciso da solidão. Alguns dias acordo bem e outros nem tanto. As mesmas angustias de sempre.


Toda vez que tento enterrar algumas coisas dentro de mim, junto eu morro um pouco..por que querendo ou não.. tudo e todos fazem parte de pequenos sonhos e eu vivo de pequenos sonhos.

Eu menti para a psquiatra. Menti por medo... quando ela perguntou se eu ja havia tentado ou pensado em dar fim a vida. Menti... 1-por medo de que ela me afastasse do trabalho.. 2- por que eu não faria mais isso. E o fato de eu ter mentindo fica cutucando na minha cabeça.

Fui andar e pensando nisso. E pensar em tantas outras coisa.

Valeu...

Completei com um banho de mar.
Alma lavada?

Não.
Ainda estou pertubada.
Pelo menos sem dores...

Nenhum comentário: