Telegram: https://t.me/inspiresonhos

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Conspiração

Estou pagando meus pecados.
Todos cometidos e os que eu pensei em cometer.

Fiz um plano pra hoje.
Deus fez outro.

Seria um sinal?

O certo é que hoje acordei travada. Do nada. É a segunda vez que isso acontece. No ano de 2016 um domingo eu acordei assim. Levantei da cama e desci as escadas chorando de dor. Não conseguia andar ou sentar. A única posição era deitada e sem me mexer.
Cheguei na médica, ela queria fazer ressonância e exames pra saber a causa e eu fui clara "só me da um atestado e um remédio pra passar a merda da dor". Foi o que ela fez. Um analgesico e 3 injeçoes e eu toda cheia de esperanças que estava resolvido. Mesmo depois da terceira injeção eu sentia dor. Melhorei depois de 15 dias. Prostrada...dependente.

Estou assim... com a diferança é que nào tenho uma faca rasgando minhas coxas quando sento. Posso ficar sentada.. no sofá.. desde que não me mexa... duro é levantar pra fazer xixi.

Não irei a medico. Pra tomar analgesico meia boca eu compro na farmacia. To de ferias e pelo jeito de castigo.

Os anjos dele sao fortes. De Saponildo e CIA.
Sei la quantos dias ficarei assim...minha esperança é acordar boa amanhã.

Meu almoço melou.

Nenhum comentário: