Telegram: https://t.me/inspiresonhos

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

por dentro...

Pensando no retorno ao trabalho... comecei a pensar na roupa. Quero causar impacto.. esplendorosa por fora e arrasada por dentro. Lindo....

Ano passado fui de vestido e rasteirinha.. ficaram todas impressonadas... afinal escondi a ogra que habita dentro de mim e me fantasiei de princesa.

Adoro ver a cara delas... não perco uma oportunidade de fazerem aqueles olhos que me julgam todos os dias.. pelas minhas roupas basicas e confortaveis que eu amo de paixão... agradecerem por eu não me arrumar todos dias... eu as ofoscuria...

Deixo pra elas.. que precisam todos os dias.. de quilos de maquiagem.. cheio de pinduriucaios.. o salto alto.. o perfume forte..

Eu não preciso. Elas precisam de alguma forma aparecer... falta-lhes inteligencia.

É minha pequena vingança.. pelo menos algumas vezes por ano.. elas sentem inveja..

E esse ano vou de longo... tampando ate minha unha do pe.. assim escondo tambem o que esta por dentro..

Um comentário:

Asas Negras disse...

Um sorriso é de graça. Mesmo que doa por dentro não precisamos exibir isso. no trabalho eu prefiro ser discreto, só chamo atenção nas terríveis e chatas festas da empresa. Finalmente aprendia a dançar bem, mesmo que a dama não saiba nada e isso chama atenção por se só. Então aquele fantasma que ninguém nota vira o centro das atenções. Mas por algum motivo isso já foi importante no passado, hoje é só um jeito de fazer aquelas festas que eram chatas e entediantes passarem mais rápido rs.