Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 28 de janeiro de 2018

Por nos

Em dias como hj... é que eu olho pra ele e entendo por que eu nunca desisto de nós... é por que ele nunca desiste de mim.

Ele sabe o que eu preciso e quando eu preciso. Eu estive completamente fora de mim... ele tira um tempo e me faz surpresa... foi bom..não foi melhor por que eu não me sinto de bem comigo mesma... 

Eu olho pra ele e sinto vergonha.. penso que ele merecia uma mulher melhor... mas ele nunca foi homem que se abate com as dificuldades e segundo ele.. eu fui a mulher que ele escolheu pra passar toda a vida dele.

É reconfortante. Ele me passa uma segurança.. perto dele eu não tenho medo de nada.. eu me sinto protegida, cuidada e amada..

Posso no calor das minhas fraquezas.. pensar ou dizer coisas.. mas sempre com a certeza que esse homem... sempre me amou e vai sempre me amar.

Acho que é disso que eu sinto falta..da insegurança.. do medo de perder...

Até que a morte nos separe...

Ai eu serei livre do sentimento de culpa..

Nenhum comentário: