Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

...

Não ta facil.. nao mesmo.
Nao estou nos meus melhotes dias.
Os pensamentos pertubadores voltaram.. e passaram parte da manhã na minha cabeça.. aquelas vozes negativas.

Tentei nao ouvi-las.. tendei entender por que estava pensando assim. Entendi. Por algum tempo foi melhor.. me entendi. Depois explodi... explodi.. explodi..

Ja chorei tanto. É uma raiva tão grande de mim... minhas mão tremem...meu coração bate forte. Eu sou a pessoa que eu mais odeio no mundo.

Sinto tanta raiva de mim.
Tanta.
E nao minto... nao vou fingir que nao tenho vontade de acabar com toda essa dor.. arrancar esse odio que eu tenho dentro de mim.

Ai eu lembro do rostinho dela.. da voz.. do sorriso.. e tento me acalmar.. penso que ela nao merece carregar essa dor pro resto da vida dela.

E me sacrifico.. em choro.

Nenhum comentário: