Telegram: https://t.me/inspiresonhos

domingo, 14 de janeiro de 2018

e.. quando chega a noite

Na falta de sono e do que fazer, vou tentar escrever.
Já tentei ler, não consigo me concentrar.
Ja vi tv, ja joguei joguinho.

Estou em uma daquelas noites de sono pertubado ou a falta de vontade em dormir.

Em madrugadas como essa é que me vem a mente a discussão com a psiquiatra quando ela pede pra relatar o meu sono...e a minha indignacao quando ela passa a receita dos medicamentos e diz que eu vou precisar de um pra dormir. Fiquei nervosa, ainda não comprei... 

Na minha concepçao eu nao precisava...
Mas..
Segundo ela esse padrão também é caracterizado como insonia..

Afinal teve noites de quase deitar dormindo. O problema é que eu acordava as tres da madrugada e esse tempo foi encurtando.. cheguei a acordar a uma da madrugada.. e fazer serao ...pra quem precisa acordar as seis pra trabalhar.

La tras, isso acontecia umas duas vezes por semana. Mas..
Quando eu vi que precisava de ajuda.. acontecia todas as noites.

Durante o dia depois do trabalho tentava dormir e nao conseguia. Estava uma bomba relógio ambulante.

Óbvio ..
Surtei..

Chegou as ferias... e os episodios de insonia dimunuiram.  Ainda existem...

O sono pela manhã.. compensa um pouco.
Uma ..duas horas fazem a diferença.

Eu queria entender por que sou de um extremo ao outro..
8 ou 80.

Nem pra escrever presto mais.
Minhas ideias pulam dentro da minha  cabeça..
Pode ser que despejar elas pra fora me ajude 

Nenhum comentário: