Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

...

Essa noite tive sonhos pertubadores. Ontem ao escrever brinquei com meu inconsciente...lembrei de coisas, não escrevi ...mas lembrei. Ele não falha e me cobrou o preço e me mostrou que estou longe de "estar livre da minha compulsão"

Sonhei que acordava no meio da noite, checava meus emails e em um vinha a tradução de uma letra de música, que devo ter inventado na minha cabeça ou ela realmente existe e uma hora meu inconsciente deixa de me trair e me mostra que ela existe. A letra falava sobre arrependimento, amor...

Em seguuda chega outro email com o print de passagens de um destino X para cá.

Só sei que quando acordei senti um alivio por ser só um sonho. Acordada eu sei o que quero.. agora  quando durmo tudo conspira contra, estou lutando com a minha loucura até em meus sonhos.

Nenhum comentário: