Telegram: https://t.me/inspiresonhos

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

"um pouquinho"

(sabia que ia lembrar a música...)

Ainda não estou afim de sair de casa, é uma escolha minha, sou do tipo de pessoa que aprecia a solidão, esse encontro comigo mesma me fortalece. Perto do que eu estava, digamos que já melhorei uns 50%. 

A regra é: "fazer todo dia um pouquinho por mim". Eu pensava que isso era idiotice, mas realmente não me cobrar muito tem feito seus efeitos, esse "pouquinho" me motiva a ir mais além ... exatamente por parecer insignificante.

Ela disse que tenho que sair, caminhar, tentar ver pessoas. Eu disse que pessoas me irritam, mas ela disse que no final.. alguma coisa vai me trazer bem estar, que eu tenho que não olhar só o que me irrita, mas ir além.

É o que tenho tentado fazer. Ontem fui ao supermercado. Era algo que eu até curtia fazer, mas nos últimos tempos não estava fazendo mais, na verdade em lugar nenhum estava indo mais, fora o trabalho, por que meu senso de responsabilidade é enorme, trabalhar sim, conviver socialmente com as pessoas não. 

Ainda não tenho vontade de interagir com ninguém.
Não dormi nada essa noite, mas tenho uma rotina que eu fiz.. e que tenho que "tentar um pouquinho por mim" todos os dias.

Hoje estou bem melhor do que ontem. 
Eu estou tentando bravamente...

Nenhum comentário: