Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

.....

Ja era mais de duas horas da madrugada quando dormi. Sono conturbado, picado... mas dormi..

Não era sete e meia quando acordei e até tentei dormir mais...não teve jeito tive que levantar.

Acordei inspirada, o que umas cochiladas não me fazem. Acordei feliz.. rotina minima feita. Tirei o dia pra faxinar.. cada canto que pude. Pensei comigo que se eu levar meu corpo a exaustao talvez ele se entregue e nao de ouvidos aos meus pensamentos pertubados. 

Hoje senti vontade de comer. Comi ate pepino, cenoura... faltou um feijão. Ouvi música.. vi TV.. 

Aquela sensação que o dia rendeu.. dever cumprido. Fiz chá.. melissa, hortelã.. pra ver se ajuda a noite.

Espero dormir... amanhã quero ir andar na praia cedo e lavar a alma..

Nenhum comentário: