Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mãe...

Hoje é aniversário de minha mãe. Ela não vai ler o que eu escrevo, mas mesmo assim não queiro deixar passar em branco a data em minhas lembranças que guardo aqui nesse blog.

Minha relação com ela sempre foi algo bem complicado. Ela é uma pessoa dificil e eu também e com o passar dos anos os choques são mais constantes e mais distantes.

Tentei buscar na minha lembrança momentos que vivi com minha mãe e por mais que seja seu aniversário e eu queira lembrar somente de coisas boas, é inevitável lembrar de nossas crises.

Lembro de em uma tarde (pelo sol que entrava por aquela nossa janela da cozinha), não recordo minha idade, mas era bem pouca. Ela me coloca no colo pra me acalmar, pega o seu caderno de costura e conversando comigo vai desenhando um anjo. Momentos assim eram mágicos, eu amava ver minha mãe desenhando, lendo pra mim.

Lembro dela indo até minha cama, cobrindo-me e me beijando a face e dizendo para eu dormir com os anjos.

Lembro de nós duas andando na lavoura da minha vó a procura de cenoura, morango, ameixa.

E quando eu passei no vestibular, ela do meu lado, quando eu desligo o telefone ela disse o que eu mais queria ouvir: "Eu deixo você ir.."

Nesse dia de hoje quero encher meu coração de bons sentimentos, pois apesar de tudo, ela é minha mãe, a única que eu tenho.

2 comentários:

IsaBella disse...

Que lindo!
^^
Mãe... O ser mais maravilhoso que Deus podia fazer e nos dar nessa vida!
AMU mto minha mãe, e somos muito ligadas, como vejo que vc tbm é com a sua!
A minha fez aniversário dia 15/12!!

Parabéns pra sua mamy!!!
^^

Querida, vc deve conhecer meu outro blog... Veja se assim vc lembra desse 'ursinhu'! rsrsrs...
http://ascoisascorriqueirasdavida.blogspot.com/

Beijos!!!! =**

Pelos caminhos da vida. disse...

Luci!

Engraçado como em nossa vida passam milhares de pessoas a cada ano, essas pessoas chegam nos conquistam e por um motivo ou outro vão...
Alguns dizem que sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco de si!
A cada dia plantamos uma nova semente, sem nunca esquecemos de cuidar daquelas que já estão desabrochando!

Amizade é algo divino!
Quem tem um amigo(a) de verdade(quem tem por você um amor incondicional) sabe do que estou falando!

Amigo... Palavra doce, que tem significado de aconchego, de porto-seguro!

Amigo... Aquele que voa junto com vc em seus sonhos, em seus medos...

Amigo... Tanto para dizer-lhe,tanto para agradecer!


Obrigada por tudo!!!

Um gde abraço.

Fique com Deus.

beijooo.