Telegram: https://t.me/inspiresonhos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um cara bacana...

Mais uma noite, na faculdade, na semana anterior. Eu perdida fazendo hora, na cantina, acompanhada de meu Doritos (sim, eu amo Doritos!). Quando escuto perto de mim um "E aí moça!?" Eu olhei bem para a cara do sujeito. Ele foi tão educado e gracioso que nem deu tempo de eu correr ou ser mal educada. Sorri e disse o esperado: "Qto tempo...!".

Ele senta sem ser convidado, mas de forma tão agradável que também nem tive tempo de dizer que já estava de saída.

Conheço J. já fazem uns 10 anos, ele fazia parte da minha primeira turma do meu outro curso. O tipo amigão de todo mundo, mas que não tinhamos intimidade, ou seja, nem naquele tempo dividimos a mesma mesa de uma cantina. Na época ele namorava uma menina muito ciumenta que o afastava das demais meninas, mas isso nunca o impediu de ser delicado e educado com todas.

Conversamos, rimos, lembramos daquele tempo, ele não está mais com a menina, eu casei, muita coisa mudou. Desistimos daquele curso, ele optou por Ed. Física e eu Pedagogia. Outra universidade. Outros amigos. Depois de 1 hora e meia ele se despede de mim.. e quando ele vira as costas, um monte de pensamentos tumultua minha cabeça, pensei comigo.. "que cara bacana!".

3 comentários:

Jennifer Karolyne disse...

Gostei do texto, realmente é muito bom reencontrarmos algumas pessoas do passado. bjs!

Anônimo disse...

O pior é que existem muitos deles...
Bjs

Anônimo disse...

Digo, não há muitos. rs