quarta-feira, 15 de setembro de 2010

por telefone...

Ontem "tentando" renegociar uma divida por telefone.

Depois de muitos bla blas... e já me irritando com o atendente, por que todas as vezes que eu falava o valor total ele me corrigia em relação ao valor.

Antes de terminar, eu faço uma última confirmação...

-" Então tá, 1800 reais!".

Ele, sem cerimonias, pela centésima vez..
-" Não, é 1800 e DOIS reais

Grosseiramente respondi:
"- DOIS REAIS eu consigo em moeda!...(desliguei o telefone!)

Depois dizem que sou mau educada, mas quem não ia perder as estribeiras com aquele sujeito.

4 comentários:

Luh disse...

Nem me fale em atendentes... alguns são educados demais isso é fato, mais outros a gente tem vontade de entrar no telefone e dar um tapas... o gente grossa né? Se é pra ser mau educado me explica pq eles ligam pra gente??? Pra descontar o mau humor diário?? huaha

bjos e fica calmaaa
vai dar tudo certo!!!
Bjo da luh! Seguindo-te!

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Olá Lucí,

É pra tirar qualquer santo do sério.rs

A propósito, haverá um seminário sobre Leishmaniose em Floripa, no dia 18 de setembro, com o professor André Luiz de Campo Grande, onde moro. Eu o conheço e trabalho como voluntário na ONG Fiel Amigo, cuja logo está lá no meu Blog.
Se você puder divulgar será muito útil.

Parabéns pelo blog, está muito bonito. Já não vinha aqui fazia um bom tempo.

Um abraço fraterno!!!

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Oi Lucí,

Foi de propósito que não mandei porque já tinha mandado uma mensagem no inspiremeussonhos@gmail.com. De qualquer forma eis:

“Leishmaniose Visceral- da saúde pública ao bem-estar animal”
Florianópolis, 18 de setembro de 2010
Horário: das 8:00 às 13:00- das 14:15 às 20:00 horas
Auditório: OAB-Ordem dos Advogados do Brasil
Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4.860-Agronômica
Florianópolis/SC
(Beira Mar Norte ao lado da sede da Polícia Federal.

Se você precisar de mais informações posso mandar por email também, ok?

Um abraço!!!

Marcos disse...

Esses atendimentos telefonicos deveriam de ser opção para quem não quer resolver pessoalemtne.

Lembro que a telefonica tinha um atendimente personalizado...

O triste de negociar divida é a voz que repete sem emoção, uma pessoas seca e fria do outro lado da linha....

"I hate Angelas!"

Valeu e to seguindo